43.1

Vodafone - Cobrança indevida

Joilma Leu
Joilma Leu apresentou a reclamação
3 de julho 2020
O estado de emergência em Portugal foi decretado por 15 dias, iniciando-se às 0:00 horas de 19 de março e terminando às 23:59 do dia 2 de abril de 2020. Contudo, a declaração do estado de emergência foi renovada duas vezes. Primeiro, entre as 0:00 horas do dia 3 de abril e as 23:59 horas do dia 17 de abril de 2020. Segundo, entre as 0:00 horas do dia 18 de abril e as 23:59 do dia 2 de maio de 2020.

Durante este período, a minha loja que está localizada dentro de um centro comercial esteve fechada. Entrei em contato com a VODAFONE várias VEZES, sou cliente e sempre agi em conformidade com a empresa.

A VODAFONE está a cobrar pelo serviço não utilizado e ainda está a cobrar juros de atraso.

De forma a minimizar os transtornos que essa pandemia está a causar e por não ter utilizado os serviços durante este período, tentei várias vezes entrar em contato com a operadora que até o momento não teve interesse de responder os meus e-mails. Liguei, enviei e-mail, gastei meu saldo para ligar para linha de apoio e NADA.

VODAFONE, aguardo resposta! Aguardo o minimo de respeito da vossa parte.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020