43.1

Vodafone - Comunicação fixa internacional

Isabel da Conceição Sotta Dias Alves Gouveia Sousa
Isabel Sousa apresentou a reclamação
29 de setembro 2015

Desde o principio do mês Setembro não consigo fazer chamadas internacionais. Através de telemóvel consigo e noutras redes também.(Nós e Meo). Já é a 3ª reclamação que faço para os v/serviços técnicos e não dão solução. O contrato acordado comtemplava esse serviço e eu cheguei a usá-lo.

Data de ocorrência: 29 de setembro 2015
Vodafone
2 de outubro 2015
Estimado(a) Cliente,
De acordo com o exposto, informamos que procedemos ao encaminhamento do mesmo para a respetiva área.
Solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte, tão breve quanto possível.

Cumprimentos
Cátia Migões
Serviço de Apoio a Clientes
Isabel Sousa
20 de novembro 2015
Relativamente á minha reclamação feita no dia 29 de Setembro, informo que depois de falar com vários técnicos da Vodafone e até com um técnico de rede, tendo este último dito para eu perguntar á operadora do país para o qual não conseguia ligação (América) se haveria algum problema com a rede de lá é claro que não falei. Não entendo como se dá uma informação deste teor, quer dizer faço contrato com a Vodafone surge um problema e eu é que tenho que resolver, mas enfim.......atualmente e isso é que interessa após quase 2 meses, tenho conseguido fazer a ligação sem problema, e espero que assim continue, portanto neste momento o assunto está resolvido.