43.1

Vodafone - Desvio de cabo do meu terreno com urgência

Tânia apresentou a reclamação
14 de agosto 2022
Boa tarde.

No dia 16 de abril 2022 solicitei, em loja e com urgência, o desvio de fio (do vizinho) que passa na frente da minha casa que se encontra em fase de construção e com as respetivas licenças. O fio que fornece o serviço ao vizinho está atrapalhar a construção.
Entretanto um técnico dirigiu-se ao local para avaliar a situação e depois disso nunca mais me foi comunicado nenhuma informação e nem retirado o fio do local.
Já fui várias vezes à loja saber como estava o processo, e aconteceram algumas peripécias, umas das quais foi o processo ter sido fechado sem me retirarem o fio da minha fachada e sem me darem conhecimento que o mesmo foi fechado.
Numa das últimas idas à loja Vodafone consegui que o apoio técnico me ligasse para obter mais informações. O apoio técnico ligou me no dia 23 de Julho 2022 e ao qual informei tudo o que se passava e me foi comunicado que no dia 25 , 26 de Julho iriam entrar em contacto com o vizinho e desviar o fio.
Desde o dia 22 de Julho que recebo sms da Vodafone a dizer que estão a trabalhar na resolução da minha questão e entrarão em contacto comigo, quando tiverem mais informações, ou para entrar em contacto com o tobi.
Conclusão mais de 3 semanas já se passaram desde que o apoio técnico entrou em contacto comigo e não ma deram mais nenhuma informação e nem cumpriram o que me disseram pelo telefone e o fio ainda se encontra no mesmo sitio.
O apoio técnico anda a brincar com a minha cara só pode, 4 meses se passaram desde o pedido inicial. 4 meses para tirarem o fio da fachada direita do vizinho para passar para fachada esquerda do mesmo, uma verdadeira vergonha. Aguardo a rápida resolução do problema, não é envirem sms constantemente a dizer dizer que estão da tratar do assunto, mas resolveram o problema nada. A paciência esgotou-se se nos próximos dias não for retirado o cabo a queixa vai para o livro de reclamações.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2022
Vodafone
16 de agosto 2022
16 de agosto 2022
Boa tarde.
Desculpe pretendo a resposta ao que foi escrito anteriormente, através do portal da queixa. O link que me enviou eu já recorri ao tobi, aliás um péssimo serviço para este tipo de questões, está sempre a voltar ao início. O apoio técnico nem se fala, logo o apoio técnico, cai no apoio ao cliente, ou fala uma gravação e manda me para o tobi, já perdi a conta de quantas tentativas falhadas tive. Ainda ontem fui a uma loja Vodafone, estive 30 min de espera para fazer mais uma insistência e pedir que o apoio técnico me contacte, uma vez que não consigo contactá-los. Como disse anteriormente a minha paciência esgotou, a seguir é para o livro de reclamações. Fico aguardar a resposta que não seja mais do mesmo, que estão a trabalhar na resolucao do meu problema, há 4 meses.

25 de agosto 2022
Boa tarde

Após insistência em loja, a Vodafone ligou-me e agendou o serviço para dia 23 Agosto. O técnico foi para a morada errada e até agora ninguém reagendou nada.
A incompetência é tanta que não me admira que tenham fechado o processo uma 2 vez. Não consigo contactar ninguém para saber informações. O apoio tobi, é uma valente porcaria, que só me sabe dizer para ligar ao apoio ao cliente.
Se não receber nenhuma informação acerca do meu processo irá a queixa para o livro de reclamações, porque a incompetência tem limites e a minha paciência também.

Tânia avaliou a marca
14 de setembro 2022

Processo já se encontra resolvido, removeram o cabo no fim de Agosto. mas foi um processo moroso, que me deu muito trabalho, pois tive que fazer muitas insistências e perdi muito tempo, porque houve vários erros durante o processo.