42.9

Em tratamento
Filomena Bento
Filomena Bento apresentou a reclamação
28 de março 2024
Desde janeiro de 2024 que tem havido falhas nos serviços de NET, Voz e TV. Foi feito um primeiro contacto à Vodafone dia 27/02/2024, tendo sido seguido o protocolo habitual com a operadora e o Técnico Virtual Toby. Como o problema não ficou resolvido, agendaram a visita de um Técnico para o dia seguinte (28/02), tendo sido desmarcada no próprio dia com a indicação de que a "avaria era geral da zona e que tinha de aguardar pela resolução do problema". Discutiu-se a situação com os vizinhos do prédio e do bairro aderentes à Vodafone, os quais disseram que não tinham problemas com esses serviços. No dia 02/03/2024 voltei a contactar a Vodafone e referiram que seria contactada posteriormente por um Técnico, o qual não chegou a acontecer. No dia seguinte (03/03) dirigi-me à loja da Vodafone no Ubbo e a Colaboradora referiu que o problema estava a ser tratado e seria resolvido até ao dia 7 (não especificando ano ou mês). Os problemas persistiram e foi feito um novo agendamento para dia 7/03 onde o Técnico trocou o Router. Pensei que finalmente o problema estivesse resolvido, o que não aconteceu. Foi feito um novo contacto no próprio dia, à noite, e no dia seguinte tive visita de outro Técnico que constatou uma peça partida (que foi trocada). Infelizmente, o problema persiste. A NET e a TV continuam instáveis, pelo que é impossível ver um programa até ao fim ou utilizar a internet durante mais de 5 minutos seguidos. O último contacto foi efetuado ontem, dia 28/03, continuando a aguardar uma solução para o problema. Estou a pagar um serviço desde janeiro que não estou a usufruir e, após várias chamadas e visitas de Técnicos, ainda não me foi oferecida uma solução viável. Em 3 meses de falhas, e após vários contactos (alguns a pagar), apenas me ofereceram um desconto de 14,33€ e um cartão de dados móveis para a minha filha estudante (que necessita de net grande parte do dia). Já para não falar de que não tive serviço NENHUM durante 1 semana (a TV nem sinal dava). Apelo, mais uma vez, à Vodafone para a resolução do problema e alerto para quem possa estar na mesma situação. Atentamente.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Vodafone
29 de março 2024
Vodafone
Vodafone está a aguardar resposta do utilizador