43.1

Ana Rita Carneiro
Ana Carneiro apresentou a reclamação
29 de dezembro 2015

Bom dia

Venho por este meio prestar o meu desagrado com a entidade Vodafone. Há quase 1 ano e meio fiz um acordo com a Vodafone. Aderia ao tarifário RED e pagava um valor fixo por mês. Com o passar do tempo apercebi-me que a Vodafone não cumpria com o que dizia, e quando decidi rescindir contrato com eles, apresentaram-me um valor exurbitante para pagar. Uma vez que NÃO TENHO, E NUNCA TIVE UM CONTRATO DELES EM MÃO, tenho por direito cancelar este serviço QUANDO ME APETECER !!! Coisa que a Vodafone não me deixa fazer. Portanto, quero meste momento, ou cancelar este serviço, ou que eles me enviem, um contrato COM A MINHA ASSINATURA EM COMO REALIZEI ESTE CONTRATO COM ELES.

Se tal não acontecer, quando fizer os 2 anos, em Julho, vou cancelar o serviço e DIFAMAR a Vodafone o máximo que conseguir.
E mais, se conseguir cancelar o contrato neste momento, a Vodafone vai ter que me pagar TODO O VALOR QUE PAGUEI ATÉ ESTE MOMENTO, pois fui obrigada a pagar uma coisa que não é de LEI...

Obrigada

Atentamente
Ana Carneiro

Contacto: 910199553

Data de ocorrência: 29 de dezembro 2015
Vodafone
31 de dezembro 2015
Estimada Cliente,
Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para análise, pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade.
Solicitamos a sua disponibilidade para aguardar um contacto, que será tão breve quanto possível.

Qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Raissa Nascimento