43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Falta de profissionalismo

Orquidea Macedo apresentou a reclamação
7 de setembro 2015

Foi-me apresentado um produto via telefone. Aceitei e marquei instalação do mesmo .
Equipa técnica chega á minha residência e negam instalação sem qualquer tipo de análise.
Telefonemas gravados confirmam a veracidade da situação pois coloquei todas as questões antes de efetuar qualquer tipo de instalação. Técnicos mal criados , e colaboradora Alexandra Vieira muito mal educada via telefone.
Estou muito descontente pois sou cliente á muito tempo sem nunca ter falhado com algum tipo de pagamento com esta entidade.
Falta de educação e respeito e para não falar numa possível falsificação de assinatura por parte dos técnicos ... Que se por ventura se comprovar é crime .

Data de ocorrência: 7 de setembro 2015
9 de setembro 2015
Estimado (a), Cliente,
Através do Número de Contribuinte enviado, não temos acesso a qualquer informação em sistema, pedimos por isso que nos confirme em que Número de Contribuinte foi efetuado o contrato.
Aguardamos o seu contacto, no sentido de podermos encaminhar o exposto.

Tânia Marques
10 de setembro 2015
Mais uma vez através da vossa resposta é notório a falta de competência que existe na vossa entidade. O número de contribuinte é o mesmo que está na fatura que me é enviada todos os meses com a conta do plano red do qual faço parte. Ou será que tb não aparece no sistema???
Á medida que o tempo passa as falhas vão de facto aparecendo ...
11 de setembro 2015
Estimada Cliente,
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto necessitaríamos que nos confirmasse o seu número de contribuinte (NIF) visto que o que nos indicou anteriormente não consta nos nossos serviços.
Poderá em alternativa entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente 16912.

Ficaremos a aguardar.
Artur Cabral
11 de janeiro 2016
Até á data nada me foi resolvido
Mais uma vez a incompetência desta entidade é visível
Nem um contacto...
É muito desagradável e posso mesmo dizer lamentável que todos os meses pague uma fatura a esta entidade e nunca falhei ... Ao contrário por parte deles a falha é totalmente visível.
Irei repensar o meu contrato com esta entidade e aconselhar todos que tenham que façam o mesmo.
14 de janeiro 2016
Estimado Cliente Portal da Queixa,

No seguimento da reclamação, necessitamos que nos indique mais dados visto não termos qualquer processo associado ao NIF 226032167.
Fiaremos a aguardar a sua resposta para ser possível responder à sua reclamação.

Rute Figueiredo
19 de janeiro 2016
Continuo a aguardar o contato por vossa parte... A reclamação vai ter continuidade até me resolverem a situação ...
Incompetência é a vossa maior qualidade
22 de janeiro 2016
Exms. Srs. Portal da Queixa,
No seguimento do assunto exposto, informa-mos que não dispomos de nenhuma conta cliente com o Contribuinte 226032167.
Estaremos disponíveis para esclarecer este e mais assuntos em https://ajuda.vodafone.pt/

Carlos Reis
23 de janeiro 2016
Volto a referir o contrato está no nome de Licínio Alexandre Pereira Guedes....
Ah e já agora SR. Carlos Reis antes de voltar a responder consulte o sistema...
E pode também verificar que a vossa resposta é sempre a mesma ... Tenho de fazer copy para tornar pública a vossa destreza neste tipo de situações .
ASAE de facto destaca-se nesse sentido
Orquidea Macedo avaliou a marca
15 de setembro 2015

Ainda não vi a resolução apesar de aparecer como resolvida a reclamação