43.1
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturação

jose sebastiao correia ribeiro
jose ribeiro apresentou a reclamação
18 de julho 2019
Mais uma vez recorri ao chat vofone, para resolução de assuntos que tanto me incomodam. Senti necessidade que me enviassem a fatura correta para efetuar seu respetivo pagamento, digo correta pelo que me cobram o valor do tempo defidelização o qual foi ultrapassado em mais de seis meses. Não consegindo aceder ao my vodafone, tal como não conseguindo efectuar o seu pagamento, devido à quantia ser diferente da referência indicada, então recorri ao chat vodafone, em que foi efetuado um atendimento miseravel, cheio de dúvidas, ou seja duvidando em relação aos elementos fornecidos, como podem verificar na conversa mantida.Terminada esta, foi-me indicado pela Sra. Camila Mendes, participante na conversa de esclarecimento, mantida no chat que me iria fornecer a fatura correta perante o fornecimento do meu numero de telefone. Esta operação foi fornecida, quer dizer o fornecimento do numero de telefone pessoal, a fatura não sei se realmente alguma vez a vou alcançar. Serão os clientes, maus clientes ou será a Vodafone uma empresa não credivel, nos tempos atuais, as queixas são demais para a credibilidade desta empresa.
Data de ocorrência: 18 de julho 2019
Vodafone