43.1

Jorge Pires
Jorge Pires apresentou a reclamação
15 de setembro 2017

Exmos. Senhores.

Em agosto de 2016, contactámos a Rolloncell, através da sua comercial Sra. Ana Ramalho, de forma a corrigir algumas inconsistências no nosso contrato de telecomunicações, nomeadamente a uniformização dos números contratados, em termos de Planos e condições, assim como, o cancelamento de alguns deles que não estávamos a utilizar.

Em setembro de 2016 foi-nos enviado um mail, pela referida comercial, com uma declaração para ser assinada por nós, tendo em vista o cancelamento de apenas 1 dos números solicitados, 9114449110, não fazendo referência a qualquer das outras situações solicitadas.

Nos meses seguintes verificámos que as situações reportadas tinham agravado, atendendo ao valor da fatura mensal e, após contacto dos vossos serviços, que os números de telefone que tínhamos contratado sem fidelização tinham passado a ter uma fidelização por 2 anos, assim como, os restantes tinham aumentado o período de fidelização.

Em 10 de março de 2017, depois de insistência, recebemos uma resposta do Sr. Pedro Fonseca da Rolloncell, que seríamos contactados por um novo gestor de negócios.

Em 02 de maio de 2017, voltámos a contactar o Sr. Pedro Fonseca da Rolloncell, pelo atraso verificado, 2 meses.

Alguns dias depois, fomos efetivamente contactados e reunimos presencialmente com o novo gestor de negócios da Rolloncell, Sr. Pedro Brito, que nos respondeu a 08 de maio de 2017 com um ponto de situação e previsão de 2 semanas para resolução dos problemas apresentados, assim como, alguns pedidos comerciais adicionais.

A 28 de julho de 2017, contactámos novamente por mail o Sr. Pedro Fonseca e o Sr. Pedro Brito da Rolloncell, sem resposta até à presente data.

Em 14 de setembro de 2017 desloquei-me pessoalmente à loja da sede da Vodafone em Lisboa, onde me foi informado que não conseguiam resolver a situação naquele local. Nesse mesmo dia contactei o serviço de apoio a clientes empresariais e foi-me informado que a minha gestora personalizada, Sra. Vanessa Vigário, já não trabalhava na Vodafone e que "em breve" nos seria atribuído um novo gestor personalizado, e que até lá nada poderiam fazer, o que considero, no mínimo, INADMISSÍVEL.

Face ao exposto, solicitamos o contacto urgente da Vodafone, para resolução imediata de todos os problemas pendentes, assim como a responsabilização das faturas indevidamente cobradas, e pagas por nós, desde setembro de 2016, com valor significativamente superior ao contratado e que já somam um valor aproximado de 3.000€.

Exigimos ainda a restruturação do atual contrato de comunicações, cujas condições, preços e períodos de fidelização foram alterados, sem a nossa consulta prévia ou consentimento.

Na expectativa do vosso contacto urgente, melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 15 de setembro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Jorge Pires
Jorge Pires avaliou a marca
23 de fevereiro 2021

Infelizmente não houve qualquer resposta da marca em tempo útil, tendo decorrido o período em falta da fidelização, acabei por cancelar o contrato, enfim, denotou uma total falta de assistência por parte do agente Rolloncell e da própria Vodafone.