Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Fim de fidelização

Miguel apresentou a reclamação

No Portal da Vodafone pedi a não renovação de contracto no final da data de fidelização no dia 31 de Março de 2018.
Posteriormente fui contactado via telefone por alguém da Vodafone para me convencer a renovar, não chegamos a acordo e eu disse que queria manter a rescisão para a data pedia. (convença que ficou gravada).
Passado 3 dias apos a data que eu tinha pedido para finalizar o contracto fui a uma loja da Vodafone entregar os aparelhos deles, e qual foi o meu espanto quando eles me disseram que, o meu contracto ainda estava activo.
Imediatamente pedi para rescindir, e foi-me dito que só poderia faze-lo a partir de dia 9 de Abril, que era quando era feita a facturação.
Disse que não queria saber que queria terminar o contracto, pagar o último mês e por um fim a situação, foi-me dito que só podia pagar depois da emissão da última factura no dia 9.
Dias mais tarde recebo uma factura com um valor que considerei anómalo o valor que costumava pagar era de 26.89, e desta vez pediram-me 29.79
Resolvi aguardar para pedir um esclarecimento numa loja, mas não tive oportunidade de o fazer de imediato e entretanto fui de férias, acabando por achar que não valia a pena chatear-me fis o pagamento no dia 10-05-2018 já fora de prazo, hoje recebi uma factura de 1.5€ por pagamento em atraso da última factura.
Como isso me deixou um bocado chateado, vou pagar a factura, mas gostaria de saber se posso de alguma forma reclamar do valor da diferença da factura e também da diferença de nove dias em relação ao fim da minha fidelização.
Atentamente
Miguel Duarte

16 Mai2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Miguel está a aguardar o tratamento da reclamação