43.1

Vodafone - Incompetência no atendimento telefónico ao cliente

Rosa Marília Várzea Pinto
Rosa Pinto apresentou a reclamação
12 de abril 2015

Há mais de duas semanas que tento falar com alguém que me resolva o assunto da velocidade de internet assegurado pela Vodafone, ou seja os 50mbps, e ora me desligam a chamada quando fazem a dita 'transferência', ora me deixam horas à espera dessa mesma tranferência, ou então dizem resolver assuntos que de facto não resolvem, ORA ISTO ACONTECEU REPETIDAMENTE, NÃO FOI UMA QUESTÃO DE 'AZAR'.
No dia 9 de Abril consegui finalmente alterar o meu tarifário de TV+NET+VOZ de 50mbps para 100mbps, ou melhor pensei ter conseguido, porque não só a alteração ficou disponível no prazo de 1h como me foi dito, como atualmente a velocidade com que me encontro imediatamente ao lado do router é de 20mbps.
Este serviço de Atendimento telefónico tem um custo associado bastante elevado a partir do momento que precisamos de falar com um assistente, parece me que a Vodafone necessitará de lucrar com este atendimento uma vez que isto tem vindo a acontecer sucessivamente! Além da questão financeira, parece me que se trata também de falta de responsabilidade e de respeito pelos clientes.

Se pudessem fazer alguma coisa em relação a este assunto ficaria grata.
Obrigada.

Data de ocorrência: 12 de abril 2015

Velocidades "até" 100/50 mbps, não garantidas... o teste terá que ser feito através de cabo lan e não por wi-fi