43.1

Vodafone - Incumprimento contrato

Vera
Vera apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
Sou cliente há muitos anos (por volta de 10).
Sempre fiz publicidade e até angariei novos clientes para essa empresa.
Entretanto desde que começou a pandemia, o serviço tem sido PÉSSIMO. Meu único interesse era ter internet de qualidade em minha casa. Depois de inúmeras chamadas para o Apoio ao cliente, com muito custo consegui alterar meu tarifário, que de 87,00 passou para 97,00€. O meu interesse ao fazer o upgrade é simplesmente pela oferta do super wifi, um repetidor de sinal que iria resolver o meu problema de internet. A minha gestora disse que só mandaria o técnico em um dia que fosse bom para mim, uma vez que eu faço curso online e não é qualquer hora que posso ficar sem internet… Eu combinei um horário e o técnico veio em outro, justamente na hora em que eu estava a apresentar um trabalho, liguei ao apoio a pedir para o técnico aguardar um pouco uma vez que eu estava em aula e já tinha avisado na véspera para o técnico não vir as 14:00 e foi me garantido que ele não viria… a atendente de nome Lorraine Santos disse que se eu não aceitasse iam marcar como se eu não quisesse e iam mandar o técnico na semana seguinte, eu fui penalizada pois não consegui apresentar meu trabalho e o técnico só trocou as boxes e disse que o super wifi não estava disponível...
A internet piorouao instalaro novo router e com as novas boxes, eu tive que comprar outra televisão pois em uma delas, não tinha entrada HDMI...enfim só chatices e nada da super wifi...o técnico veio dia 07/08 e hoje dia 18/09 supostamente viriam instalar o super-wifi. Depois de no mínimo umas 100 chamadas para o apoio ao cliente´, sempre com informações divergentes, uns diziam que tinha a super-wifi, outros diziam que não, a minha gestora Jéssica Ferreira agendou para hoje 18/09. Recebi vários sms a confirmar a vinda do técnico de 14:00 as 18:30. Eu desmarquei meus compromissos para ficar a espera do técnico e acabo de receber uma chamada da Vodafone a dizer que houve ruptura no estoque e já não vem hoje instalar o repetidor de sinal.
Esse tratamento da Vodafone para com o cliente de tantos anos é afrontoso e desrespeitoso, além de causar vários transtornos na minha vida, perco imenso tempo em chamadas que não são resolvidas, ou outras vezes com informações contraditórios, eu envio e-mail e a minha gestora diz que não recebe, etc e ainda recebi uma fatura de 105€, o que não foi acordado.
Não tenho esperanças que a Vodafone resolva o meu problema, sendo assim peço urgentemente que me cancelem o contrato , pois já estou a negociar com outra operadora.
é um desrespeito por mim como cliente e como ser humano.
Já nem sequer suporto ouvir a música da Vodafone, tantas são as vezes que tenho que ligar ao apoio ao cliente e o meu problema continua sem resposta.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020