Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Incumprimento de oferta comercial

Paulo Faria apresentou a reclamação

No dia 14 de dezembro de 2020 aderi a um pacote da Vodafone TV+Net+Voz, tendo escolhido como oferta de adesão um portátil HP. Na ocasião da contratação fui informado que receberia o PC cerca de duas semanas após a ativação do serviço. O certo é que volvidos dois meses nunca vi portátil nenhum. Já contactei a linha de apoio ao cliente, registaram a reclamação e disseram que iam entrar em contacto com a transportadora, mas, até ao momento, mais nenhum esclarecimento me foi prestado. Chego à conclusão que as ofertas anunciadas em novembro e dezembro do ano passado não passaram de um engodo. Irei denunciar ainda esta burla à ANACOM.

19 fev 2021
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

19 fev 2021
Paulo Faria adicionou uma resposta

Já tentei através do chat Tobi e através da linha de apoio ao cliente, sem qualquer sucesso!

A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Paulo Faria avaliou a marca

Não obstante o incumprimento inicial da Vodafone, depois de ter apresentado uma reclamação aquela operadora diligenciou rapidamente pela resolução da situação, tendo procedido à entrega do portátil poucos dias depois.

Paulo Faria alterou o estado para Resolvida