42.9

Vodafone - Mais faturação indevida pós-término do contrato

Samuel Matildes apresentou a reclamação
5 de março 2024
Olá Vodafone Portugal,

O meu contrato convosco terminou a 31 de dezembro de 2023, mas, por alguma razão, recebi mais uma factura em janeiro de 2024. A coisa mais difícil foi tentar anular essa factura - entre robôs, atendedores automáticos e barreiras para desviar clientes, é impossível falar com uma pessoa real para resolver um problema. (Reclamação: https://portaldaqueixa.com/brands/vodafone/complaints/vodafone-faturacao-indevida-pos-termino-do-contrato-108075824)

E agora, para cúmulo, enviaram-me uma nota de crédito junta com uma conta de 300€ para pagar pelo equipamento que dizem que não devolvi. Quando eu devolvi no dia 2 de Janeiro, tudo em perfeito estado ao vosso estafeta. Tenho comprovativo.

Tive que me deslocar, kilometros, até uma das vossas lojas, só para mostrar o comprovativo de entrega e cancelar esta cobrança absurda.
Isto só mostra o quão desorganizada está a vossa logística. Estamos em 2024! Não conseguem sequer cruzar informações correctamente?

Para além de perder o meu tempo, ainda tive que gastar 8€ em chamadas para a vossa linha de apoio.

Espero que não tenha de passar mais por esta confusão convosco.
Se receber mais alguma coisa para pagar, irei formalizar uma queixa, porque isto é uma forma disfarçada de bullying.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Vodafone
6 de março 2024
12 de março 2024
A página que sugeriram para contactos oferece:
- Tobi (não aplicavel para esta reclamacao)
- Forum: Recuso-me a usar o vosso forum derivado ao excesso de incompetência dos vossos agentes.
- FAQ: Nao Aplicavél
- Linhas de Apoio : o formulário não funciona, dá erro.

Forneçam-me um endereço de email para eu enviar a reclamação por escrito s.f.f.
Samuel Matildes avaliou a marca
26 de março 2024

A vodafone portugal conseguiu passar de bestial a besta.