43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Mau serviço da vodafone

Mariana Villas-Boas apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Venho apresentar uma queixa da Vodafone sobre o facto de esta fazer todos os possíveis para bloquear a possibilidade dos clientes contactarem com um funcionário da Vodafone humano.

Mesmo no caso de acedermos a um numero de telefone QUE PAGAMOS CARO, como o 16912 ou 16913, na esperança de podermos falar com alguém, estes números conduzem-nos numa dança de gravações e pedidos de resposta nossa, que muitas vezes não reconhece (e neste caso desligam a chamada), até que, se tivermos sorte, chegamos, após longa espera a um funcionário igualmente formatado e com uma cábula para nos ler, em vez de ouvir o que o cliente quer. Até aqui querem responder a questões que o cliente não tem. Não há maior "nonsense" e consequentemente mau serviço.

Tentei fazer uma reclamação no site da Vodafone, não encontrei modo de o fazer. É um site "fechado" ao que interessa à Vodafone e não ao cliente.

As operadoras de telecomunicações são ou não obrigadas a ter números de telefone onde os clientes possam falar com humanos? Ou se só os ágeis têm direito a um serviço "suficiente".
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
Vodafone
30 de novembro 2022
30 de novembro 2022
A resposta da Vodafone é mais uma "não resposta" da sua maquina fechada aos clientes cujas "questões querem valorizar". Pura hipocrisia! A minha questão não tem nada a ver com a minha "confidencialidade" e muito menos com "tratamento personalizado", pois é exactamente para ter um tratamento personalizado que desejaria poder falar de viva voz com um humano.
Volto a colocar a pergunta:
As operadoras de telecomunicações são ou não obrigadas a ter números de telefone onde os clientes possam falar com humanos? Ou só os ágeis têm direito a um serviço "suficiente".
Mariana Villas-Boas avaliou a marca
4 de janeiro 2023

Todas as operadoras de telecomunicações tratam igualmente mal os clientes ( já passei por todas). A Vodafone é a que trata menos mal.