42.9
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Mau serviço - reclamação

maria paula ramos macedo monteiro
maria monteiro apresentou a reclamação
2 de março 2024
Após reclamação por  não ter internet numa das minhas contas, identificada com a Vodafone , a mesma comprometeu-se na reparação em 13 Horas. Fiz varios telefonemas e entretanto já passaram 4 dias sem internet! A internet fixa é usada para trabalhar causando um enorme transtorno profissional. Ficou agendado para a data de hoje dia 2 Março 2024 intervenção entre 14h - 16h .Ligaram-me cerca de 10 vezes durante a semana para estar presente no agendamento e recebi 4 sms a relembrar o agendamento. Estava em Braga, vim propositalmente ao Porto, estava na morada e às 14h o técnico liga-me e diz que precisava de policiamento na via publica para a intervenção, a Vodafone não acautelou e tinha de ser reagendado! Não há noção do transtorno que causam? A situação devia ter sido acautelada atempadamente com a polícia! É na hora da suposta intervenção que ligam com total desconsideração pelos clientes!  Pretendo reagendamento urgente com as condições necessarias acauteladas para a intervenção Espero que na segunda-feira 4 março tenha a situação resolvida e pretendo ser ressarcida pelos transtornos causados, sobretudo profissionalmente pela ausencia de internet
Data de ocorrência: 2 de março 2024
Vodafone
3 de março 2024
maria monteiro
3 de março 2024
Assumirem o erro, um pedido de desculpa, que reagendam com urgência e efetuam um acerto na fatura, não viola confidencialidade...
Obviamente que também abri uma reclamação no livro de reclamações on line e enviei formulário descritivo á Vodafone.
maria monteiro
6 de março 2024
Hoje dia 5 março e na sequência da falha da Vodafone e não internet fixa há 8 dias, terem falhado um agendamento no passado sábado para um cabo de fibra ótica, reagendamentos sucessivos com datas que não cumprem e telefonemas a alterarem datas, assumam a data 11 março, já alterei a minha vida profissinal varias vezes para estar presente e 3 semanas sem internet é abusivo.
maria paula ramos macedo monteiro
maria monteiro avaliou a marca
20 de março 2024

resolvido...porque simplesmente recuperei internet fibra otica ao fim de cerca de 17 dias com prejuizos pelo meio, deslocações e horas ao telefone.