43.1

Vodafone - Mudança de tarifário

Maria Manuela C. De Meireles
Maria Meireles apresentou a reclamação
2 de julho 2020
No dia 2 de julho de 2019, recebi uma chamada da vodafone , em que um assistente me propôs a mudança de tarifário, eu tinha o tarifário sem carregamentos obrigatório. Não me apercebi que esse novo tarifário tinha uma fidelização de 2 anos e passado um tempo, pedi para aceder achamada gravada, para confirmar se o assistente tinha referido essa fidelização. Fiquei á espera e nada, mas agora que passou um ano, faz hoje, soube que há uma clausula que diz que se o assistente não referiu que o cliente tem 14 dias para desistir do respectivo tarifário, tem direito a rescindir passado um ano. Já pedi á vodafone á mais de um mês para me darem acesso á chamad e continuam a protelar o assunto. Ou me dão acesso á chmada ou me deixam mudar o tarifário, é isso que pretendo.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Maria Manuela C. De Meireles
Maria Meireles avaliou a marca
4 de julho 2020

A Vodafone, era uma boa empresa, atenta aos cliente e suas reclamações, digo era, porque de um tempo para CA e só falhas, e a nivel de internet, soluções para os problemas a resolver, vão literalmente protelando ate o cliente se cansar e desistir, nada contra os assistentes, dos quais nada tenho a apontar, embora as informações por eles dadas, mais parecem gravações por serem muito similares. Espero não ter mais problemas e já agora agradeço a Vossa colaboração na resolução do mesmo.