Vodafone

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Mudanças de residência

amalia valente apresentou a reclamação

Bom dia fiz uma transferência de morada há 4 meses, mas as coisas correram mal a casa tá cheia de bicharada e vou mudar novamente. Acontece que ninguém me informou anteriormente que só podia pedir nova transferência de morada depois de 6 meses. Exigem o pagamento de 80€ o que acho um absurdo, já somos clientes a vários anos, com possibilidade de mudar de operador e não o fizemos antes pelo contrário recomendo sempre a Vodafone. Acho injusto por um motivo alheio a nossa vontade exigirem tam verba já estamos num esforço muito grande ao mudar em 4 meses 2x de casa e tudo o que isso implica. Agradeço resposta breve vou mudar dia 6/10,podem falar comigo ou com minha mulher Amália Valente

01 Out2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

03 Dez2019
amalia valente alterou o estado para Resolvida
03 Dez2019
amalia valente avaliou a marca

Fui eu que resolvi diretamente com eles