Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Muito mau serviço de apoio ao cliente

Sergio apresentou a reclamação

Apoio a cliente absolutamente desastroso por parte da Vodafone.Como é possível?A única coisa que eu solicitei foi um desbloqueio de tráfego, cujo bloqueio foi solicitado por mim via telefone para limitar a utilização no telemóvel da minha filha, e que foi feito de imediato.Agora, e depois de 6 chamadas, a Vodafone ainda não realizou a operação. Nessas 6 chamadas, e com assistentes diferentes, houve sempre interpretações diferentes, expectativas diferentes, e formas de resolução do problema.Por exemplo, na segunda chamada, o assistente disse que tinha sido falha da primeira colega que deixou "algo em suspenso", e que nesse mesmo dia ficava resolvido.já vamos na 6ª chamada, tendo em conta que a assistente que me ligou(5ª chamada) disse me também que ia ser resolvido muito rapidamente...6ª chamada...sem comentários...está dependente da instalação do serviço fixo sem data prevista
14 Jan2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Sergio está a aguardar o tratamento da reclamação