42.9

Vodafone - Novamente avaria no meu serviço fixo

António Duarte Martins Pereira
António Pereira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024
Mais uma vez tenho que vir a público e reclamar da Vodafone como uma má empresa de prestação de serviços já tenho um longo histórico de avarias consecutivas de falta de demorar nas tvs sem box que tem ocorrido sistemáticamente quase de fois em dois meses ja desde Abril de 2023.
Ja para nao falar que em 17 Outubro 2023 fiquei sem serviços total ate de 9 de Novembro 2023.
Hoje mais uma vez fiquei sem serviços de tv nas tvs sem box isto ja se inadmissível e peço as entidades reguladoras que estejam atentas a estas situações de prestação de serviços porque esta empresa Vodafone neste momento presta dos piores serviços de assistência so se preocupam em vender serviços e nao resolver os problemas dos seus clientes.
Este histórico de avaria é por demais
Desde ja a quem estiver pra fazer contrato com a Vodafone pensem duas vezes .
Assim dado o meu histórico o que eu quero é o meu problema o mais rapidamente resolvido e não dias,meses....péssima empresa péssimo servico
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Vodafone
5 de janeiro 2024
António Pereira
7 de janeiro 2024
Venho aqui somente dizer que o vosso apoio ao cliente é do pior que há.
Começando pelo Tobi que uma perfeita nulidade e que na nos resolve e quando se consegue falar com um operador ainda temos que pagar a chamada quando estamos a ligar porque tenho um problema que não fui eu que o criei.
Lamento mas os vossos contactos disponíveis são uma nulidade assim como ir a uma loja física que nada resolvem.
Contudo fiz contado com vocês após esta mensagem:

A situacao que nos reportou esta ultrapassada. Por favor, reinicie todos os equipamentos antes de voltar a utilizar o servico. Se a dificuldade se mantiver, recorra ao chat TOBi, disponivel 24H/dia, todos os dias, para prestar o melhor apoio ao seu servico TV Net Voz: https://tobi.vodafone.pt/"

Porque cheguei a casa e estava tudo na mesma sem serviços.
E lamentavelmente a assistência técnica nada sabe dizer ou resolver.
Apenas me dizem esta em resolução, então como recebo esta mensagem que já esta resolvido e não esta.
Perguntei então data prevista e nada.
Enfim desta empresa Vodafone ja espero pouco quando o meu histórico de avarias é constante e as resoluções são a conta gotas.
Mas não se esqueçam que estou a pagar um serviço que os pagamentos estão em dia agradeço o funcionamento dos serviços totais.
Não é assim que mantém com vocês os clientes muito tempo fidelizados.
António Pereira
7 de janeiro 2024
Venho aqui somente dizer que o vosso apoio ao cliente é do pior que há.
Contudo fiz contado com vocês após esta mensagem:

Porque cheguei a casa e estava tudo na mesma sem serviços.
E lamentavelmente a assistência técnica nada sabe dizer ou resolver.
Perguntei então data prevista e nada.
Não é assim que mantém com vocês os clientes muito tempo fidelizados.