42.9

Vodafone - Pagamentos

Antonio Manuel Rodrigues
Antonio Rodrigues apresentou a reclamação
28 de março 2024
A 19 janeiro 2024 aderi ao amigo, tendo em fevereiro recebido a fatura no valor de 16,94 € que de imediato efetuei o pagamento, em Março recebo novo pagamento com 2 valores de 8,07 € e outra de 25,01 €, contactei por tel. e por Email, para saber o que de facto devia pagar, os 2 contactos falaram no valor de 8,07 € que de imediato paguei, como não estava feliz com a situação, voltei aos contactos e, muitos, até que finalmente me forneceram nova referencia com o valor de 16,94 €, que fazia os 25,01 €, infelizmente depois de ter pago com dezenas de contactos continuo com a divida de 16,94 €, mesmo tendo enviado os comprovativos, não entendo como é possível a situação hoje continuar com o valor a pagamento. Não entendo o que a empresa pretende, peço ajjuda para que seja resolvida a situação. Obrigado.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Vodafone
29 de março 2024
Antonio Rodrigues
29 de março 2024
Devem ter respeito pelos clientes, o que não acontece, pois enviei comprovativos de pagamentos e ainda esta a fatura a pagamento, falar com a Vodafone por onde? que resposta enviam. contactos de onde. Sejam sérios, foi muitos anos cliente, sempre paguei a tempo e horas, só porque mudei para o amigo que lhes pertence, devem querer mais fidelização, isso não vai acontecer nunca. Como afirmei paguei quero respeito. Paguei no dia 16-03-2024 8,07 € e, a 21-03-2024, 16,94 €, o que faz 25,01 € o valor da fatura, não tenho culpa de serem incompetentes, se não querem clientes muito bem, existe mais concorrência. Tenham em atenção que irei publicar nas redes sociais tudo que se esta a passar.
Antonio Rodrigues
14 de abril 2024
Obrigado pela informação. Infelizmente não esta resolvida, o que muito me faz pensar o porquê? Enviei comprovativos, foi obrigado a enviar o extrato bancário, que me parece ser ilegal, contudo a situação mantem-se, por isso vou ter de procurar outra operadora, não tenho confiança infelizmente.
Antonio Manuel Rodrigues
Antonio Rodrigues avaliou a marca
28 de abril 2024

Obrigado pela atenção. A resolução por este site pouco resolve, as marcas estão-se nas tintas infelizmente.