43.1
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Péssimo serviço prestado na montagem e ativação de serviço

Paulo david
Paulo david apresentou a reclamação
11 de maio 2016

Mudei de casa e fiz obras completas na nova morada, tendo posto tomadas de televisão por toda casa, escolhi a Vodafone para TV+Net+Voz, foi contatado por um funcionário da Vodafone á porta de casa fiz o contrato e vieram fazer a montagem no dia 07/10/2015, o técnico que me calhou na montagem disse que não dava para meter os cabos dentro da parede porque não dava, a minha esposa é que estava em casa e disse de imediato que tinha gasto dinheiro meter as fichas em todas as divisões da casa e agora não eram utilizadas, o técnico Sr Julio Vankson disse que não dava e fez como bem lhe apeteceu, em suma eram fios e fios espalhados pelos chão de toda a casa, quando eu cheguei do trabalho a casa e vi este Trabaho discuti com minha esposa por o ter deixado fazer este trabalho, deixei passar uns dias para testar o serviço e tambem não fiquei satisfeito, foi á loja da Vodafone do Doce vita tejo queixar-me e desistir do serviço o qual a funcionaria me disse para não desistir mas pedir nova assitencia no dia 18/10/2015 ,ora foi Informado que tinha 14 dias para desistir do contrato da Vodafone, no dia 19/10/2015 voltei a mesma loja e desisti de vez de todo o serviço da Vodafone que era um direito meu, tinha 14 dias para ver se estava satisfeito ou não, e realmente não estava nada satisfeito. Mais informo depois mandei a NOS fazer a montagem e fizeram tudo por dentro da parede utilizando todas as fichas que eu tinha e ficando um trabalho PERFEITO como eu queria. Entretanto devolvi todos os aparelhos e materiais á Vodafone e fiz os pagamentos da factura de TV+net+voz desses dias em que esteve activado o serviço nada mais tenho a pagar á VODAFONE. Entretanto meses depois Aparece uma factura para pagar no valor de 120.00eur Da montagem do serviço, Mas a Vodafone na celebração do contrato diz que a montagem é gratuita que só tem que pagar 25.90 por més. E desisti do serviço dentro do prazo dos 14 dias, Como tal nada devo a Vodafone e estou a ser pressionado a PAGAR por 2 Empresas com o nome de ( INFORMA) e (Gestifatura). Mais informo que tenho papeis na mão que prova o que digo, e não vou pagar por um péssimo serviço que tive da parte da Vodafone.

Data de ocorrência: 11 de maio 2016