43.0
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Péssimos procedimentos tecnicos

Ana
Ana apresentou a reclamação
28 de março 2024 (editada a 29 de março 2024)
Fui cliente Vodafone durante, pelo menos, 4 anos e até ao dia 6 de fevereiro do presente ano!

Durante esse tempo nunca tive direito a campanhas especiais mesmo quando solicitei um preço mais acessível com menos serviços aquando a última renovação de contrato.

Desta forma, pagava cerca de 40 euros mensais por Tv net e voz que, por ter rescindido 2 meses antes do fim da fidelização de 2 anos, me custou 77 euros de penalizacao e ainda 30 euros em chamadas para sequer conseguir dar baixa do serviço.

Ora, até aqui já nada ha a referir a não ser que: os técnicos da Vodafone rebentaram completamente com a ligação convencional da tv! Em vez de prestarem um servico em condições, neste momento e enquanto aguardo pela ligação por outra operadora, estou completamente impedida de aceder a ligacao TV via antena do prédio porque a mesma foi cortada, na tomada de casa, pela Vodafone!!

Pode ainda referir-se que: apesar de eu ter entregue, em tempo útil, todos os equipamentos em loja- tenho documento que o comprova - ainda tiveram a lata de me enviar uma fatura por não entrega dos mesmos no valor de 377 euros!!!

Sem comentários!!
Data de ocorrência: 28 de março 2024