43.0

Em tratamento
Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
28 de março 2024
Reporto por esta vida a pior experiência já tida relativamente a uma operadora e seus colaboradores.
A minha mãe tem 62 anos, tem telemóvel mas o pouco que percebe fui eu que lhe expliquei pois como é de senso comum não cresceu envolta das tecnologias que temos hoje a nossa disposição.
Convicta que a iriam ajudar no passado dia 26 de fevereiro celebrou um novo contrato com a vodafone, no ato de celebração do mesmo o que ela queria era descer o valor que pagava de telemóvel, mas como não entende dos limites a que ficaria sujeita achou que lhe estavam a ajudar quando na verdade passou de um tarifário de 3500 minutos para 1000 minutos de mensagens e chamadas e a gerente de loja do norteshopping de nome INÊS GARCIA , nada lhe informou quanto a isso. Apenas lhe disse que ficava a pagar menos neste novo tarifário SEM LHE INFORMAR DA PENALIZAÇÃO A QUE FICAVA SUJEITA!
Ela sem ter conhecimento da situação assinou o contrato novo, pois não percebeu a questão técnica dos mil minutos que constava no contrato.
Fiz reclamação online a qual nada fizeram e inclusive estava lá constante que a gerente disse que informou a minha mãe quando na verdade não o fez , porque se ela estivesse informado não deixaria passar e ficaria tão nervosa e surpresa com o novo tarifário que assinou!
Foi então pedir satisfações a loja, no qual é atendida de forma rude e lhe dizem “ahah a senhora queira pagar menos e ter o mesmo?” ; “ahh assinou um contrato agora nada feito , se quiser temos um aqui (cujo o valor era mais de metade do que tinha antes).
Dirijo-me com ela a loja do norte shopping e a mesma gerente Inês Garcia recusou-me falar com a minha mãe . E fiz uma reclamação.
Nada fizeram e a minha mãe agora é obrigada a não puder efetuar comunicações e estar nesta situação durante 24 meses !!!
Além do péssimo atendimento da loja do Norte shopping , ficou prejudicada .
Nunca mais serei cliente da Vodafone nem a minha mãe mas esta situação tem de ser reportada!
Isto só dá a entender que as entidades já nada temem , e podem fazer tudo que querem fique a pessoa satisfeita ou não , prejudicada ou insatisfeita e os funcionários não atendem as pessoas devidamente e selecionam as mesmas , discriminam e maltratam os mais frágeis.
NÃO RECOMENDO A VODAFONE , PIOR SERVIÇO NACIONAL DE COMUNICAÇÕES !
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Vodafone
29 de março 2024
Vodafone
Vodafone está a aguardar resposta do utilizador