43.1

Vodafone - Problemas técnicos

Roberto do Nascimento Martins
Roberto Martins apresentou a reclamação
14 de agosto 2022
Desde o dia que foi instalado o serviço, a internet residencial cai constantemente e várias vezes ao dia, inviabilizando, por muitas vezes chamadas em vídeo a qual faço uso constante. Hoje 14/0872022 das 12h até o presente momento, a internet caiu 8 vezes.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2022
Vodafone
16 de agosto 2022
Roberto Martins
20 de agosto 2022
Bom dia prezados.
É notório o trato e a importância que dão aos seus clientes. Não tiveram a capacidade de fazer um atendimento, a resposta veio numa mensagem automática.
Bem, para ficar claro, se eu recorri a este canal, é pelo simples fato que o apoio ao cliente não teve uma resposta adequada ou mesmo plausiva, isso para ser bem simpático.
Então sugiro que façam melhor da próxima vez e me concedam uma resposta humana para meu problema.
Sem mais;
Roberto Nascimento.
Roberto Martins
3 de setembro 2022
Não é possível que essa empresa tem feito.

Simplismente ignorar o cliente.

Será que vou ter que entrar com recurso jurídico?