43.1
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - reclamação

bárbara alves
bárbara alves apresentou a reclamação
15 de maio 2017

bom dia. acabei agora de falar com uma assistente vossa dada pelo nome Inês Veigas, ou algo assim, que mais parecia que estava a comunicar com um robot, mas pronto. fui tentar esclarecer porque é que há 1 semana atrás eu carreguei o telemovel com 15 euros e neste momento já não tenho comunicações. eu já estava sinceramente á espera que viesse alguma desculpa qualquer que me deixaria ainda mais irritada, e acertei. ela me informou de uma coisa que eu não sabia, porque na hora de trocar de tarifário é tudo muito bonito e só se diz as coisas boas, o resto o cliente que vá descobrindo. ela disse-me que tinha o mês de abril em atraso, e que teria que fazer outro carregamento para ser debitado este mês. (ainda fiquei mais irritada, porque não estamos a falar de 5 euros, e eu ainda á 1 semana tinha carregado com 15 e já me tavam a pedir mais 15). conclusão, sinto-me completamente roubada. eu carrego o telemovel quando posso, não fazia a minima ideia que era obrigatório carregar todos os meses, e ao não carregar durante 1 mês porque não quis, que no próximo eu ia carregar e iam me tirar 15 euros ainda referente ao mês passado. basicamente, foi do tipo 'olha toma lá comunicações durante 1 semana, e nós ficamos com o dinheiro.' escusado será dizer que esta situação toda se passou porque nem sequer me souberam dar as informações 'menos boas' em relação este tarifário, e a sra ainda disse que estava tudo no site. pois, mas se na altura que eu quis mudar o tarifário eu escolhi falar diretamente com as pessoas da vodafone para me explicarem tudo acerca do tarifario e fiz vária perguntas, só tinham que me avisar destas coisas também. agora fazerem uma pessoa carregar o telemovel com 15 euros e passado uma semana vejo que já não consigo fazer comunicações, isto é um roubo. se tivesse sido informada era diferente, tavam no vosso direito. eu ainda disse á sra que deviam de me recompensar de qualquer maneira pela falta de informação que me deram, e por esta situação ser muito desagradavel para um cliente, e que já não era a 1a vez que acontecia algo do género. mas ela recusou-se, foi a sra que até agora foi a que menos me agradou falar da vodafone, ela realmente nem se esforçou em me ajudar. e depois disto, ainda lhe disse que provavelmente não iriam ver nunca mais dinheiro nenhum meu, e que mudaria de rede. não estou para me estar a sentir roubada, acho uma injustiça, e uma falta de respeito para uma cliente de há tantos anos.

Data de ocorrência: 15 de maio 2017