Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamação

Ana Isidoro apresentou a reclamação

Venho por este meio comunicar que efetuei uma reclamação no dia 10 de Maio de 2018, a pedir a rescisão do serviço da Vodafone «TV, Net e Voz», por questões de saúde e mudança de residência.
Contudo até ao momento tive de pagar tudo até ao fim, até completar o período de fidelização por não ter em minha posse um atestado multiusos.

Neste momento tenho comigo um atestado multiusos onde consta uma incapacidade de 30%. Pretendo ser reembolsada dos valores que tive de pagar, desde o momento em que efetuei a primeira reclamação ou seja, desde o dia 10 de Maio de 2018.
A Junta Médica apenas me atendeu em consulta este mês e tenho comigo um atestado multiusos com uma incapacidade de 30%.

Não acho justo o que a Vodafone me obrigou a fazer, ou seja, ter de continuar a pagar e a cumprir o período de fidelização após eu já ter efetuado várias reclamações a pedir a rescisão do mesmo serviço em questão.
18 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Ana Isidoro está a aguardar o tratamento da reclamação