43.0
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Reclamação por falta de agendamento de mudança de instalação do serviço

Ana Duarte apresentou a reclamação
À VODAFONE
Exmos Senhores
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e fazer uma reclamação face à gestão de agendamento para a instalação de um pacote TV Net Voz da Vodafone.
A situação foi a seguinte, no passaDO dia 25/11/2019 desloquei-me à Loja Vodafone – Leiria Marquês de Pombal para solicitar a alteração de morada de faturação e de instalação do meu pacote para a morada nova, fui atendida pela vossa colaboradora Sandra Xavier.
Foi-me dada cópia do contrato de adesão com os dados da nova morada e inscrição manual do agendamento da instalação da nova morada para dia 29/11 a partir das 15h30m, fiquei descansada.
Acontece que passei a tarde toda do dia 29/11 á espera dos técnicos, desperdicei uma tarde de férias, à espera de um serviço que não estava sequer agendado.
Ao final da tarde liguei para a linha de apoio ao cliente para tentar perceber o que se passava afinal, fui informada que não existia em sistema qualquer agendamento e que teria que solicitar novo agendamento, fiquei estupefacta.
Resumindo na loja referida, a vossa colaboradora Sandra Xavier só tinha alterado a morada de faturação e solicitado suspensão do serviço na morada antiga, à data de 29/11, suposta data da nova instalação, não tendo tratado do agendamento da instalação, o que é no mínimo insólito.
Sou cliente há inúmeros anos, não merecia esta falta de respeito, graças à incompetência da funcionária acima referida só conseguir ter a instalação efectuada no dia 3/12, estive 4 dias sem serviço, tenho uma criança pequena que foi privada de ver os desenhos animados graças ao péssimo serviço fora todo o incómodo de não ter TV, internet e telefone durante os 4 dias.
Já não mencionando que tive que utilizar a linha de apoio ao cliente paga para efectuar várias chamadas para tratar de uma situação que não tive qualquer culpa e para a qual não obtive solução em tempo útil por limitações dos agendamentos.
Mais informo que me disseram para levar os aparelhos antigos para a nova instalação e os mesmos não foram recolhidos pelo técnico por não ter documentação para os transportar, assim no fim deste circo todo desloquei-me novamente à loja de Leiria – Marquês de Pombal no dia 4/12 onde fui atendida com arrogância não quiseram aceitar os equipamentos e não aceitaram a reclamação do péssimo serviço prestado.
É de lamentar que após terem cometido um erro desta natureza não tenham sequer a humildade de o assumir e no mínimo pedir desculpa pelo sucedido.
Péssimo serviço da loja Leiria – Marquês de Pombal e péssima administração da Vodafone que não garante padrões de qualidade de atendimento nas suas lojas!
Fico à espera das vossas notícias em relação ao sucedido e espero ser compensada dos prejuízos sofridos quer financeiros quer pessoais e familiares.
Grata pela atenção a dispensarem ao assunto em questão, apresento os meus melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Vodafone