43.1

Marilia Rodrigues Ferreira
Marilia Ferreira apresentou a reclamação
13 de julho 2015

Exmos Senhores ,

No dia 10 deste mês liguei para os vossos serviços a pedir uma alteração de morada.
Tudo correu muito bem pediram nova morada pois ja tenho contrato de arrendamento e quando estava a marcar a instalação, uma vossa assintente bastante arrogante por sinal, disse que como era insolvente não podiapedir alteração de morada..
Como é que a Vodafone como empresa pode impedir alguem de alterar sua morada, eu em nenhum momento desejei cancelar contrato apenas pretendo mudar para uma nova morada, sempre no sentido de melhorar de vida e ter mais condiçoes de vida pois ainda no norte se consegue viver um pouco melhor..
Assim sendo nunca deixei de pagar qualquer factura a Vodafone, sendo que já sou cliente amais de 3 anos nunca atrasei sequer um pagamento, não entendo esta discriminação que isso que está a acontecer estão a tratar-me como se fosse ladra ou pior.
Mil perdões mas não consigo entender o motivo desta situação.
Hoje dia 13 voltou a ligar-me uma outra assistente a dizer exactamente o mesmo,
E que teria de pagar por rescisão de contrato sobre a minha fidelizaçãoque são quase dois anos novamente pois basta ligar sobre qualquer alteração renovam de imediato a fidelização e nunca sabemos.
O que deveras absurdo é qu eu nunca desejei rescindir qualquer contrato eu apenas pretendo uma alteração de morada simplesmente.
Disseram que teria de ter uma declaração do meu Administrador Insolvência em que o mesmo senhor me disse que não teria de passar qualquer delaração nesse sentido e que isso era pura discriminação, pois já várias pessoas na mesma situação o contactaram e ele nunca passou qualquer documento nem vai passar.

Nesta situação não têm qualquer direito de cobrar quaisquer fidelização pois eu nunca pedi para desistir do contrato nem rescindir, assim está da vossa parte o negar de manter um contrato comigo por pura discriminação, por certo terão mais pessoas que não são insolventes a dever dinheiro do que eu que sempre paguei até antes da data de fim de cada factura sempre.
Irei enviar esta carta registada com aviso de recepção a vossa empresa e também darei conhecimento ao meu administrador de insolvência e a minha Advogada do meu processo.

Assim solicito seja vista esta situação pois até ao final do mês terei de sair desta casa. onde estive menos de 2 anos por empréstimo. de uma pessoa amiga e não terei mais condições de abusar de sua ajuda, por esse motivo procurei refazer a minha vida no norte do pais neste sentido não entendo o porquê de me estarem a fazer isto e negarem o direito de refazer a minha vida com dignidade que sempre tive
Agradeço atenção que possam dar a este assunto.

Data de ocorrência: 13 de julho 2015
Vodafone
15 de julho 2015
Estimada Cliente,

Desde já lamentamos toda a situação e transtorno causados.
Encaminhamos a situação que nos apresentou para o nosso Gabinete de Apoio à Qualidade.
Será contactada com a maior brevidade possível, num prazo máximo de 48 horas.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Cumprimentos
Nuno Saltão