Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Rescisao do Contrato e Desativacao do Servico Red

Marisa Roque apresentou a reclamação

Eu vim por este meio reclamar do mau servico que a Vodafone tem prestado porque eu pedi para Desativar o Servico Red e o Contrato pelos quais eu nao aderi e continuam a enviar faturas com valores elevados recebi ontem uma fatura de 148,04 € para pagar na qual eu disse que nao podia e mesmo assim continuam a ser uma empresa que prestam mau servico as pessoas , eu expliquei que estou desempregada e sem dinheiro para pagar e a resposta que recebi foi que tenho 3 faturas que nao podem ser anuladas e agora o que posso fazer ajudem me .

21 Dez2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Marisa Roque está a aguardar o tratamento da reclamação