43.0

Vodafone - Resolução de contrato

ANTONIO SERGIOMOREIRA FERREIRA
ANTONIO FERREIRA apresentou a reclamação
16 de junho 2013

Venho por este meio apresentar uma queixa contra a Vodafone portugal e se dapartamento comercial por realizaçao de contratos sem o consentimento do cliente e falta de transparencia na facturação. No final do ano passado e depois de ter cancelado um contrato de internet 4 g por motivos de falta de cobertura fui contactado telefonicamente pela vodafone a meio do dia de trabalho sobre um produto de internet que na minha zona teria mais resultado. Na altura e para abreviar disse ao funcionario que me enviasse o contrato para eu analizar as condiçoes e activar ou nâo o serviço Passados dois dias já me tinham enviado uma pen e um cartão que até hoje ainda estão selados e o contrato nada. No inicio deste ano notei que as facturas do telefone estava um bocado altas e liguei com a vodafone e lá me informaram que eu tinha um serviço de internet associado serviço esse que não tinha trafego Tentei telefonicamente e por carta registada que me anulassem o contrato e pois não o podia deixar de pagar porque está anexado a um numero de telefone que já tem16 anos na minha mão Mas alem de demorarem 1 mese meio a responder a intransigencia da Vodafone continua e não o anulam pois insistem para que pague um serviço que não requisitei e um contrato que não assinei e que eles o celebraram unilateralmente

Data de ocorrência: 16 de junho 2013
Vodafone
3 de julho 2013
Exmos Srs.
No seguimento do vosso e-mail e após tentativa de contacto sem sucesso para o serviço 968032847, informamos que solicitamos à área responsável a realização de um contacto para com o cliente de forma a esclarecer e resolver esta situação.
Contamos assim que o Sr. António Ferreira seja contactado o mais rapidamente possível.
Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que necessite.

Joana Cabêda
Assistente de Apoio a Clientes Empresariais