Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Sem qualquer serviço há mais de 72 horas!

Afonso Pinto apresentou a reclamação

No passado Sábado, dia 13 de Fevereiro de 2021, fui informado — via SMS — que na madrugada de Domingo, já dia 15 de Fevereiro, iriam realizar uma intervenção na rede que servia o acesso no meu código postal e que, por esse motivo, entre as 00h00m e as 08h00m, o meu serviço iria estar temporariamente indisponível. As tais 00h00m de segunda-feira, dia 15 de Fevereiro, começou a indisponibilidade do serviço, mas a mesma não terminou às 08h00m como prometido. Convencido que poderiam ser necessários mais alguns minutos ou horas, esperei o resto do dia até às 19h00. Contactei o serviço de Apoio ao Cliente e agendaram a visita de um técnico para as 09h00m do dia seguinte, 16 de Fevereiro. Com algum atraso o referido técnico lá apareceu, substituiu ligações e equipamentos, no entanto, a internet e a televisão continuavam sem funcionar. Telefonou para reportar isso e recebeu a resposta que mesmo remotamente era possível verificar que algo se passava. Deu-me um prazo de resolução de 24 horas e foi-se embora. Desde então, nada. Nem contactos, nem intervenções. Continuo sem internet e sem televisão em casa. Não tenho sequer uma previsão de resolução.
Numa altura em que estamos confinados, tenho de me questionar sobre o porquê de se realizar uma intervenção técnica num serviço que não funcionava mal (bem com a Vodafone também nunca aconteceu), porquê avisar-se com tão pouca antecedência, porquê mandar um técnico a casa de um cliente em plena pandemia quando se pode verificar remotamente que não há nada a fazer, porquê não dar qualquer resposta ou prazo ao cliente, mas sobretudo tenho de me questionar se é isto que um cliente que todos os meses gasta cerca de 170€ em vários serviços da Vodafone merece?

19 fev 2021
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade