Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Serviço net voz fixo

Catarina Freitas apresentou a reclamação

Mudei de casa há cerca de 1 Mês e meio e, na antiga casa, usufruia do serviço de fibra da vodafone (net-tv-voz).
Fiz portanto a mudança de casa e com ela a migração do serviço.
A vodafone não assegurou as condições do contrato (nem sequer quaisquer condições- estou sem serviço há 1 mês e meio e a pagar um serviço que não possuo) com a mudança de casa.
Ficaram de dar resposta várias vezes, com promessa de estabelecer contacto telefónico que NUNCA aconteceu.
Os técnicos da vodafone não sabem sequer o que estará em falta para instalar o serviço nem sabem prestar quaisquer
informações.
Há 1 semana e meia após o meu contacto disseram-me que em 24h seria contactada para marcação da data de instalação do serviço, o que mais uma vez não aconteceu.
Hoje liguei novamente e afinal ainda não há condições técnicas para instalação!

12 Fev2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Catarina Freitas está a aguardar o tratamento da reclamação