Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Serviços não solicitados e alteração contratual

Miguel Vieira apresentou a reclamação

SERVIÇOS NÃO SOLICITADOS NEM CONTRATADOS
Após verificar existirem várias queixas relativas a serviços não contratados e cobrados pelas operadores, verifiquei que desde Março P.P. a Vodafone associou a dois dos meus números de telefone serviços que não solicitei nem contratei, nomeadamente:
TELEMÓVEL 1
factura de março - 3,42€ | GO4MOBILITY (serviço não solicitado);
factura de abril - 13,68€ | GO4MOBILITY (serviço não solicitado);
factura de maio - 13,68€ | GO4MOBILITY (serviço não solicitado);
factura de junho - 13,68€ | GO4MOBILITY (serviço não solicitado);
factura de julho - 8,55€ | GO4MOBILITY (serviço não solicitado) + 10,54€ | MOBIBOX (serviço não solicitado) + 3,94€ | MOBILE TV XX (serviço não solicitado) + 3,94€ | SUBSCRIÇÃO VIPCLUB (serviço não solicitado) + 19,44€ | SERVIÇO PREMIUM (serviço não solicitado) = 46,41€ (total de julho);
factura de agosto - 16,20€ | MOBIBOX (serviço não solicitado) + 9,85€ | MOBILE TV XX (serviço não solicitado) + 9,85€ | SUBSCRIÇÃO VIPCLUB (serviço não solicitado) + 84,50€ | SERVIÇO PREMIUM (serviço não solicitado) = 84,50€ (total de agosto).
> TOTAL DE MAR+ABR+MAI+JUN+JUL+AGO = 175,37€ S/IVA

TELEMÓVEL 2
factura de maio - 9,72€ | SERVIÇO PREMIUM (serviço não solicitado);
factura de junho - 12,96€ | SERVIÇO PREMIUM (serviço não solicitado);
factura de julho - 16,20€ | SERVIÇO PREMIUM (serviço não solicitado);
factura de agosto - 12,96€ | SERVIÇO PREMIUM (serviço não solicitado).
> TOTAL DE MAI+JUN+JUL+AGO = 51,84€ S/IVA

> TOTAL TEL 1 + TEL 2 = 227,21€ + IVA = 279,47€

ALTERAÇÃO CONTRATUAL
Solicitei em Julho uma alteração contratual pedindo a anulação de uma das contas tv+net+voz e anulação de um dos números de telemóvel e até hoje ainda nada foi feito.

21 Dez2017
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Miguel Vieira está a aguardar o tratamento da reclamação