43.1

Vodafone - Subscriçoes de conteudo

João Franco
João Franco apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Ao longo de imenso tempo que tive a sensaçao de o dinheiro de carregamentos que fazia estar a desaparecer mais rapido do que seria de esperar, tentei verificar os detalhes dos movimentos online.
Acontece que tal não está disponível e, pelo que me disseram na loja do Oeiras Parque, para obter tais dados, detalhadamente com todas as actividades, teria de fazer um requerimento, com um custo de 2,5 euros e esperar cerca de 2 dias úteis. Parece-me inadmissivel um cliente não ter acesso, gratuitamente e instaneamente, a toda a sua informação detalhada, quando a loja o tem.
Acontece que aparentemente o meu numero estava inscrito em 3 subscrições, que faziam o meu dinheiro desaparecer à uma velocidade da luz, com varios descontos ao dia e outras semanalmente e sem qualquer tipo de aviso, seja por email, ou sms.
Ao ver esta situação ao longo do tempo, acabei por ir à loja onde cancelaram as subscrições mas não foram capazes de disponibilizar a lista de dados detalhada nem reembolsar-me por este serviço que dizem eu ter subscrito mas no entanto não sao capazes de me apresentar qualquer prova nesse sentido.

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
Vodafone
3 de julho 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>