Vodafone

VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Sucessivos pagamentos de facturas de em aplicacões nunca pedidas por mim

Ana apresentou a reclamação

Estão a facturar produtos que eu não pedi e pedi o cancelamento e dizeram me que não receberia mais continua tudo na mesma.
Estou a 4 mêses a pedir oi cancelamento do serviço e não autorizam ,penso que isto não seja de forma alguma legal .alem de ter mudado de nr e isto só se passa de essa altura sendo dito pelo assistente que ainda não tinham feito actualização ,assim comi hoje me voltarm a dizer que eu tinha opedido serviços acrescidos,vão gozar o caraças...

16 Abr2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Partilhar no WhatsApp