43.1

Vodafone - Tarifário enganoso da vodafone fit

Floria Martins
Floria Martins apresentou a reclamação
11 de abril 2016

Venho por este meio reclamar do tarifário que a vodafone me "impingiu", trata-se do vodafone fit. Ligaram-me para aderir mas apenas disseram o k lhes interessava, que iria pagar apenas 12,19eurospor mês para todas as redes sem darem a correcta informação.Enviaram o contrato por email e como confiei no funcionário aderi. Antes da adesão apresentaram-me facturas de acordo com o tarifário, mas após a fidelização, qual não é o meu espanto, a factura já era de 25 euros pq afinal os mms n estavam incluidos e ultrapassei o limite de net oferecida. Entao paguei e tive o cuidado pra que tal não se repetisse, contudo a factura seguinte ainda tenho de pagar mais 33euros. Ora se subscrevi um tarifario de 12e não deviam cobrar-nos mais mas apenas os 12e acordados.Desta vez vêm com a desculpa de pagar algo de um tarifário red, paga-se dos "sos pagas" e ainda dos números 7oo...... e 800.......enfim, algo de muito estranho porque sempre confiei na vodafone até este momento.Tentei em vão limitar o tarifário apenas ao oferecido mas realmente estou decepcionada e revoltada só quero ter tempo para fazer a reclamação na própria loja.Pretendo pôr termo a este contrato que é uma fraude e nos leva a pensar que iremos pagar apenas os 12 euros devidos.

Data de ocorrência: 11 de abril 2016