43.1

Vodafone - Tarifário fit 12

Tiago João cadilhe Martins
Tiago Martins apresentou a reclamação
3 de novembro 2015

boa noite, venho por este meio mostrar o meu desagrado com a vodafone pois fui contactado para fazer um alteração de tarifário a qual não me ajustei e se bem me lembro bastava ligar ao apoio ao cliente e alterar o tarifário pagando 5€ mas com este magnifico tarifário após varias tentativas de alteração numa das ultimas tentativas fui informado que não seria possível alterar o dito tarifário que estaria com contrato de 24meses o qual não me recordo ter sido referido e o qual eu tenho a certeza que não assinei nenhuma documentação,num episódio anterior tentei alterar os dados do titular do cartão que estava no nome do meu pai e o qual seria mais uma barreira para eles mas o que me intriga é que a tal alterarão nunca foi possível mas com a alteração de tarifário mudaram o titular para meu nome sem qualquer problema e SEM comunicar ao anterior titular,para amarar uma pessoa a um tarifário ,que é novidade os 24meses de permanecia ,até fazem o jeito de alterar o nome e tudo a qual a uns meses era impossivel

Data de ocorrência: 3 de novembro 2015
Vodafone
9 de novembro 2015
Estimado(a) Cliente,
No seguimento do exposto informamos que encaminhámos um pedido de esclarecimento para o departamento responsável.
Solicitamos a amabilidade em aguardar um contacto.
Queremos também agradecer o reporte efetuado, já que o conhecimento de todas as situações que causam insatisfação nos nossos Clientes é muito importante para a Vodafone.
Na expectativa de podermos continuar a merecer a sua confiança nos nossos serviços, lamentamos esta situação e o transtorno causado.
Agradecemos a sua compreensão.
Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Cumprimentos
Reclamação não resolvida
Vodafone
28 de novembro 2015
Estimados,
No seguimento do vosso email, informamos que a situação já se encontra encaminhada para análise para o Gabinete de Apoio à Qualidade, o qual irá contactar o cliente no prazo máximo de 5 dias úteis.
Disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos
Jaqueline Catarino