43.1
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Telemóvel com problemas

indira ariete de almeida quintas das neves
indira neves apresentou a reclamação
21 de novembro 2013

Boa tarde. Chama-me indira neves. Comprei um telemóvel da marca Sony Ericsson txt pro no site da vodafone. Comprei o telemóvel em Janeiro de 2012. Desde a compra do telemóvel, ele só me tem dado problemas e gastos econômicos. Na primeira vez que o telemóvel avariou, o levei para a reparação numa loja oficial da vodafone. Passado mais ou menos 3 meses o telemóvel voltou a ter o mesmo problema de avaria, que é o telemóvel desliga sem mais ligar. Com isso voltei a leva-lo para a reparação e passados poucos meses o telemóvel voltou a ter a avaria. Então resolvi enviar o telemóvel a vodafone para que me resolvessem o problema. Enviei o equipamento junto com uma carta de reclamação. Passou alguns dias fui contactada pela Vodafone a dizer que receberam a minha carta e o equipamento mas que eles la não me podiam ajudar, que eu teria que levar o telemóvel para a reparação, que iriam enviar o telemóvel de volta para que eu pudesse leva-lo para a reparação porque o problema era do software. Depois de ter atualizado o software, o telemóvel continuava com mesmo problema. Decidi voltar a mandar o telemóvel e uma outra carta de reclamação a pedir a vodafone que me ajudasse. Contactaram-me outra vez a dizer que la não podiam me resolver o problema, que ke enviariam o telemóvel, para que eu o levasse mais uma vez para a reparação. Fiquei a espera 2 meses para que me pudessem enviar o telemóvel. E nesses 2 meses que andei a espera que a vodafone me enviasse o telemóvel para eu resolver esse problema andei a ligar para eles quase todos os dias para saber o que se tava a passar que tava a tantovtempo a espera do telmovel e nunca me sabiam dizer o que se tava a passar. Estou cansada dessa situação. Ja não quero esse telemóvel. Quero a devolução do meu dinheiro. Porque a vodafone ja demostrou que não quer colaborar comigo. Por favor me ajudei. Obrigado

Data de ocorrência: 21 de novembro 2013
Vodafone
2 de janeiro 2014
Exmos. Srs.,

Informamos já terem sido efectuados vários contactos, sem sucesso, junto de cliente de forma a elucidar a mesma quanto a processo a adoptar para minimizar incómodo, disponibilizando uma especial oferta Clube Viva (560 pontos e um compromisso de permanência de 18 meses).
Esta última oferta foi encaminhada, por carta, para a cliente nos últimos dias.
Ficaremos a aguardar uma resposta da cliente de forma a ser dado seguimento a processo.

Cumprimentos
Francisco Ferreira