Vodafone

Av. D. João II – Lote 1.04.01
Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Telemóvel com problemas

indira neves apresentou a reclamação

Boa tarde. Chama-me indira neves. Comprei um telemóvel da marca Sony Ericsson txt pro no site da vodafone. Comprei o telemóvel em Janeiro de 2012. Desde a compra do telemóvel, ele só me tem dado problemas e gastos econômicos. Na primeira vez que o telemóvel avariou, o levei para a reparação numa loja oficial da vodafone. Passado mais ou menos 3 meses o telemóvel voltou a ter o mesmo problema de avaria, que é o telemóvel desliga sem mais ligar. Com isso voltei a leva-lo para a reparação e passados poucos meses o telemóvel voltou a ter a avaria. Então resolvi enviar o telemóvel a vodafone para que me resolvessem o problema. Enviei o equipamento junto com uma carta de reclamação. Passou alguns dias fui contactada pela Vodafone a dizer que receberam a minha carta e o equipamento mas que eles la não me podiam ajudar, que eu teria que levar o telemóvel para a reparação, que iriam enviar o telemóvel de volta para que eu pudesse leva-lo para a reparação porque o problema era do software. Depois de ter atualizado o software, o telemóvel continuava com mesmo problema. Decidi voltar a mandar o telemóvel e uma outra carta de reclamação a pedir a vodafone que me ajudasse. Contactaram-me outra vez a dizer que la não podiam me resolver o problema, que ke enviariam o telemóvel, para que eu o levasse mais uma vez para a reparação. Fiquei a espera 2 meses para que me pudessem enviar o telemóvel. E nesses 2 meses que andei a espera que a vodafone me enviasse o telemóvel para eu resolver esse problema andei a ligar para eles quase todos os dias para saber o que se tava a passar que tava a tantovtempo a espera do telmovel e nunca me sabiam dizer o que se tava a passar. Estou cansada dessa situação. Ja não quero esse telemóvel. Quero a devolução do meu dinheiro. Porque a vodafone ja demostrou que não quer colaborar comigo. Por favor me ajudei. Obrigado

02 Jan2014
Vodafone adicionou uma resposta

Exmos. Srs.,

Informamos já terem sido efectuados vários contactos, sem sucesso, junto de cliente de forma a elucidar a mesma quanto a processo a adoptar para minimizar incómodo, disponibilizando uma especial oferta Clube Viva (560 pontos e um compromisso de permanência de 18 meses).
Esta última oferta foi encaminhada, por carta, para a cliente nos últimos dias.
Ficaremos a aguardar uma resposta da cliente de forma a ser dado seguimento a processo.

Francisco Ferreira
Serviço de Apoio a Clientes