43.0

Vodafone - Tentativa de contacto sem sucesso

Em tratamento
Miguel Leal apresentou a reclamação
29 de março 2024
Serviço da Vodafone está cada vez pior
Há mais de uma hora estou a tentar falar com um assistente o bot anda ali às voltinhas e não consigo falar com um assistente
Teoricamente os bot seriam para ajudar não para prejudicar à comunicação

É triste algumas empresas só trabalharem depois das reclamações
Por isso aqui vai a minha reclamação de não conseguir falar com um assistente humano na empresa Vodafone

E acredito que por ter feito aqui uma reclamação vou conseguir ter maior atenção

É triste mas é a verdade de hoje em dia da empresa Vodafone
Data de ocorrência: 29 de março 2024
Vodafone
29 de março 2024
Ainda pensei que ia me mandar para enviar e-mail , mas só a palavra tobi ao ler já fujo , um sistema que empata clientes

Vou expor aqui o meu caso pra que sirva de abre olhos para muitos

Já sou cliente da Vodafone há muitos anos (anos estes que tinham bom serviço de qualidade seja de serviço seja de atendimento) , pois agora deixou de ter está mesma qualidade (seja ela por que motivos forem , mas uma delas que não ajuda mesmo é a o bot , mas entre outras )

Eu no dia 19 do mesmo mês (fui contacto pela Vodafone para nova proposta de adesão para continuar cliente desta grande empresa que em tempos o era

Entraram em contacto comigo fizeram as propostas “tudo gravado” espero eu , onde perguntei vão ser entregues equipamentos novos última geração e garantiram que sim , eu tudo bem .
Disseram que iriam entrar em contacto comigo para instalação dos mesmo ou agendar passado 48 horas
Ora bem isto foi a uma segunda (e até sábado nem uma chamada )
Liguei expus a situação e disseram que ligavam na segunda , chega segunda nem uma chama ligo na terça . Na terça disseram que iam ver o meu processo e iriam entrar em contacto comigo o mais breve possível … entraram em contacto comigo a dizer que os equipamentos que foram propostas tinham um nome “X” e não eram novos e eu tinha aceitado …. Como devem imaginar o cliente não faz ideia que nome dão aos equipamentos, o cliente só querer saber se são modernos “top de gama etc” o nome que vocês atribuem não interessa ao cliente .

Mas até aí tudo bem

Ligou uma senhora bem simpática que disse que ia estar atenta ao meu processo e garantiu que os equipamentos que iam ser entregues seriam os de última geração que eram os que tinham agora digamos “lá com os nomes que vocês lhes atribuíram “ X play ou lá como é

A instalação ficou agendada para ontem (relembro um processo que se arrasta desde dia 19 )

Ontem chega cá o técnico e qual é o espanto traz os equipamentos antigos (basicamente igual aos que já tenho alguns anos ) e como é óbvio não deixei continuar com o processo de instalação

Por isso é por este meio e como gosto resolver as coisas a bem e da melhor maneira aguardo que está empresa que em tempos era grande se prenuncie e aguardo o contato telefónico para melhor resolução do problema
30 de março 2024
Ainda aguardar contacto
11 de abril 2024
Isto ate aparece mentira , já entrei em contacto com esta empresa , ficaram de entrar em contacto há mais de uma semana , ate agora ainda não entraram em contacto.

Ligo hoje , pediram outra vez para aguardar , isto ate parece mentira .

Resumindo o problema ainda se mantem desde dia 19/03/2024 , a espera que seja resolvido

Desabafo "contado ninguém acredita"
Miguel Leal
Miguel Leal está a aguardar resolução da marca