43.1

Vodafone - Troca morada prestação de serviço

Pedro Peixoto
Pedro Peixoto apresentou a reclamação
26 de maio 2020
O meu problema é a impossibilidade de conseguir falar com o suporte do serviço de internet e telefone para fazer a alteração de morada da prestação desse mesmo serviço, que segundo as indicações no site da empresa seria necessário "apenas ligar para o 16911".
A minha reclamação prende-se em primeiro com a ineficácia do sistema de atendimento de chamadas de redirecionar um pedido para a secção certa. Efetuei múltiplas tentativas de ligar para o 16911 que inevitavelmente reencaminhava para o 16912 onde me diziam que tinha que ligar para o 1691, após longos períodos de espera (mais de 30 minutos), era reencaminhado de secção em secção ate a chamada cair ou ser desligada. Procurei então apoio online no chat disponibilizado para o efeito, onde me responderam para ligar para o 16911 (como esperado) ou um operador mais motivado para ajudar, escreveu que ia pedir para me ligarem, para aguardar alguns minutos, já passaram 24 horas e continuo a espera da chamada (erro meu deveria ter perguntado a quantidade de minutos).
Estou a dias a tentar efetuar este simples pedido e não consigo, para além do tempo e dinheiro perdido vou ficar incapacitado de usar o serviço, se não conseguir fazer a alteração da morada.
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
Pedro Peixoto
Pedro Peixoto avaliou a marca
29 de dezembro 2020

Não foi resolvida, tive de contactar outro fornecedor