Vodafone

1998-017 LISBOA

Vodafone - Valor abusivo da fatura

Pato Lucy apresentou a reclamação

Prezados!
Peço ajuda para conter a fúria abusiva desta empresa, bem, eu já estou com os serviços "cortados"(indevidamente pela própria Vodafone). E o serviço é o pior possível, a internet vive caindo, minha esposa tem um E-commerce e está sempre no prejuízo, jà que trabalha pela internet.
Eu nao paguei uma fatura em atraso, más ainda estava no prazo, eles cortaram os serviços num Domingo ao meio dia.
Ao entrar em contato via telefone, fui MUITO MAL ATENDIDO, o fato è que desde entao, nao estou utilizando os serviços. E já perdi as contas de quantas solicitaçoes fiz presencialmente na pròpria loja, pedindo a fatura detalhada, bem sò mandam o valor, eu nunca sei o que estou pagando.
Ontém 08/08/18, recebi uma ligaçao de uma terceirizada da Vodafone, estavam me cobrando o valor de 82,00 Euros, valor que eu nao concordo, e no mesmo dia a noite recebo uma cobrança em meu E-mail, a cobrança era de 524,94...na fatura consta a cobrança de 01/07/18 a 31/07/18, os serviços estao cortados.
Senhores, por favor! Vamos acabar com esse abuso...estou disposto a pagar somente o valor justo que devo, e cortar qualquer tipo de vinculo com esta empresa.
Obrigado

09 Ago2018
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.

Pato Lucy está a aguardar o tratamento da reclamação