Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Valor ativação

Inês Ferreira apresentou a reclamação

O mês passado contactaram-me porque o meu período de fidelização tinha terminado. A minha fatura até à data era de 32,86€ mensais pelo que para a renovação de um ano o valor aumentaria para 39,99€. Descontente, porque as campanhas e promoções só estão disponíveis para os novos clientes, aceitei e foi-me garantido numa chamada gravada que o valor não seria alterado pelo período de um ano.
Este mês, recebi uma fatura no valor de cerca de 95€ que discrimina serviços suplementares no valor de 50€.
Depois de 48 min em linha de espera, responderam-me que este seria o valor da ativação do serviço.
Questão: se eu estou a refidelizar um serviço, tenho de pagar uma taxa de ativação? Vale ressalvar que NÃO fui informada disto quando consenti a renovação do contrato pois se tivesse sido, o mais benéfico seria recusar e mudar de operadora.
Mais informo de os 48min. Que estive em linha de espera a ouvir uma música em loop me foram cobrados no valor de cerca de 20€
Se estou em linha de espera, não estou a ser entendida e apelando ao senso comum, uma chamada que em espera não pode ser cobrada ainda que o número não faça parte da operadora. Não acontece em lado nenhum, senão o que seria dos saldos de telemóvel dos portugueses que quase necessitam de colocar um requerimento para que um serviço que É PAGO MENSALMENTE nos preste apoio em questões como esta.

Inês Ferreira está a aguardar resposta da marca