43.0
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Valores de faturação errados e cobrados indevidamente

sandra pinto
sandra pinto apresentou a reclamação
12 de julho 2023
Assunto: VODAFONE-Faturação errada

Após vários contactos telefónicos sem sucesso e já me dirigindo pessoalmente à vossa loja do Oeiras Parque 4 vezes, a fim de resolver o problema que persiste constantemente na faturação errada dos serviços por mim subscritos e daí a cobrança indevida, agradeço correção urgente antes do final do meu contrato, caso não haja esta resolução até às próximas 48h o meu contrato não será revalidado por mim. Passo a descrever:
• Os únicos serviços que tenho atualmente e quero é o Básico da TV/Net/Voz

• O único serviço extra que subscrevi anteriormente foi o canal “Eleven”.

• Desde o ano anterior que a faturação se encontra quase sempre com serviços não subscritos.

• Quando há uma fatura em atraso (como é o caso atualmente) ela tem com “taxa de atraso de pagamento”, mas quando a Vodafone me credita os valores anteriormente debitados a mais, esse valor vem sem juros ou qualquer taxa de indeminização/devolução para o cliente prejudicado?

• Uma das razões para me ter mantido cliente da Vodafone há longos anos, foi pelo funcional, simpático e expedito atendimento telefónico ao cliente, o qual, até à data; elogiei. O novo serviço de atendimento telefónico da Vodafone, neste momento não funciona para estas questões, e além disso não é nada prático para o utilizador. Temos de carregar em demasiadas opções e muitas vezes a chamada vai abaixo após imenso tempo de tentativas. Quero falar com Humanos!
Data de ocorrência: 12 de julho 2023
Vodafone
13 de julho 2023
13 de julho 2023
Boa tarde,Se analisarem a reclamação em causa podem constatar que um dos motivos da minha reclamação são exatamente a qualidade dos vossos canais indicados no link que me fornecem agora, os quais não funcionam eficazmente. No entanto já o fiz em simultaneo no vosso livro de reclamações.
28 de julho 2023
A Marca informou que me fez o crédito do valor indevidamente criado por um serviço que não subscrevi, no entanto na fatura agora recebida nada disso se reflete na mesma! O atendimento continua péssimo! Pondero encontrar solução na concorrência.
sandra pinto
sandra pinto avaliou a marca
9 de outubro 2023

Durante todos os anos anteriores (muitos) de quem fui cliente satisfeita da Vodafone por terem um atendimento ao cliente eficaz e gratuito , pois retornavam a chamada sem ser o cliente a pagar a mesma, deixei de o ser. Este novo modelo de atendimento automático, não funciona: leva muito tempo, quando atendem não são simpáticos nem profisionais: As chamadas caiem, andamos de colaborador em colaboradopr, temos de explicar o sucedido a todos eles como se eles não pudessem relatar a questão aos colegas, muitas vezes não se entende o que falam, pela pronuncia e/ou porque se não entendemos o que nos estão a explicar, quando pedimos esclarecimento, repetem tudo pelas mesmas palavras e não sabem explicar de outra forma, parece que estão a ler a ementa! Alguns dos funcionários em loja ou telefone são até intrasigentes e antipáticos, nada dispostos a ajudar.Assim que puder pretendo mudar de fornecedor. obg