47.5
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Burla

Em tratamento
Paulo Gaspar apresentou a reclamação
20 de março 2024
Fomos contactados pela Vortal, com o discurso que precisavam de dar resposta a cliente na nossa área e não tinha empresas do gênero na plataforma, aceitamos com o compromisso por parte da Vortal que teríamos varias oportunidades de negócio, após 2 meses e sem qualquer oportunidade de negócio, nem sequer alguma oferta próximo da nossa atividade, cancelamos o pagamento das faturas, enviamos emails, cartas registadas. tudo sem resposta, a única resposta é de uma empresa para efetuar a cobrança das faturas em atraso. Contactara-nos para vender um produto que não tem para vender.

BURLA, Não tenho outro nome para a situação, ENGANAM OS CLIENTES E NÃO DÃO RESPOSTAS
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Vortal
21 de março 2024
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
21 de março 2024
Enviamos uma carta registada em Novembro de 2023 e ainda não obtivemos resposta, 4 meses. Apenas que temos valores em divida, continuam a enviar as faturas mensais.

9 de abril 2024
Bom dia

Continuo sem resposta por parte da Vortal
23 de abril 2024
Boa tarde

Paguei a totalidade do contrato, foi me garantido que não iria receber mais contacto da Vortal, mas continuo a receber e-mails da Vortal. Nem esta parte eles cumprem.

Não dispõe de livro de reclamações, a meu ver é uma obrigação legal para todas as empresas
Vortal
24 de abril 2024
Informamos que a Vortal, após análise cuidada da situação exposta, procedeu à sua resolução, tendo posteriormente comunicado a mesma diretamente ao reclamante.
A Equipa VORTAL
24 de abril 2024
Boa tarde

A Vortal Não analisou absolutamente nada.
A nossa empresa como boa cumpridora liquidou o valor em divida.
Não obtive resposta à carta enviada à Vortal.
O processo de BURLA continua em aberto à espera de uma resposta por parte da Vortal.
Continuamos à espera que nos sejam apresentados os leilões na nossa área de trabalho como foi comunicado pela vendedora da Vortal no ato da venda.

Estamos perante uma empresa Burladora e enganadora, tudo serve para sacar dinheiro aos clientes.
Paulo Gaspar
Paulo Gaspar está a aguardar resolução da marca