47.5
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
  • info@vortal.biz

Vortal - Péssimo serviço durante e após o contrato, emissão de faturas indevidas, sem apoio ao cliente

Sandra Amendoeira apresentou a reclamação
12 de março 2024
Exmos Senhores
depois de várias tentativas para resolução deste assunto via email e telefone, venho pela segunda vez fazer uma reclamação.
Mantive um contrato com a Vortal e durante o mesmo sempre tive problemas com a plataforma ao ponto de me oferecerem meses de serviços para tentar de alguma forma amenizar a situação(só depois de fazer queixa no portal da queixa é que tentaram resolver o problema).
Ficou por escrito e via email que no final do ano de 2023 iria ser contactada pelo meu gestor de conta a fim de analisarmos a continuidade da situação contratual mas ficou sempre muito bem definido por mim e atraves de chamadas telefonicas que não tinha qualquer tipo de interesse de o fazer.
O contrato acabou a 2 de Janeiro, não tive qualquer contacto do gestor de conta e passei a receber novas faturas como se o contrato tivesse tido continuidade e sem a minha autorização.
Liguei dezenas de vezes e mandei diversos emails para emitirem as notas de credito a estas faturas, neste momento já são 3, e não me dão qualquer resposta.
A Vortal apresenta um péssimo serviço, não só o fez durante o contrato em que praticamente nunca tivemos acesso à plataforma como agora, pós contrato.
Continuam a emitir faturas sem renovação de contrato e não dão qualquer resposta ou apoio.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Vortal
12 de março 2024
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
18 de março 2024
no seguimento do vosso contacto, aguardarei então o envio das notas de crédito. Só depois de ter recebido os documentos, considerarei esta reclamação como resolvida. Obrigada
Esta resposta tem um anexo privado
Sandra Amendoeira avaliou a marca
6 de abril 2024