Performance da Marca
47.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99%
Taxa de Solução
33,3%
Média das Avaliações
24,6%
Taxa de Retenção de Clientes
23,1%
Ranking na categoria
Comércio Electrónico Consultadoria e Multimédia, S.A.
  • 707 20 27 12
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua General Firmino Miguel 6,
    Piso -2, Escritório B,
    1600-300 Lisboa
  • info@vortal.biz

Vortal - Serviço fast

Em tratamento
Isabel Santos
Isabel Santos apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Aderimos ao serviço em Abril de 2022. Realizamos formação como previsto mas logo nas primeiras vezes que acedi à plataforma, percebemos que esta não funcionava corretamente. Reportei esta informação à Vortal que, verdadeiramente, nunca prestou auxílio pois limitou-se a responder de forma tipificada. Percebendo que seria muito difícil usufruir dos serviços, solicitei por email o cancelamento do serviço conforme email que transcrevo:

“Bom dia,
Tal como informado nos contatos realizados via telefone, nomeadamente no contato realizado ontem dia 3.de Agosto de 2022 aquando do vosso contato GRAVADO telefone 21 0033 9901, vimos reforçar o pedido de cancelamento do serviço.
Recordo que o vosso comercial, conforme podem verificar na chamada gravada, não nos informou da obrigatoriedade de adquirir selos para conseguirmos responder às ofertas públicas.
Por outro lado, nunca, até ao momento, recebemos neste email (marketing@comunicadigital) qualquer informação sobre ofertas públicas como poderão verificar.
Fico aguardar confirmação,”

Desde então, passei simplesmente a receber fatura, cartas e contatos telefónicas para cobrança da alegada dívida. Já este ano passei a ser contata pela INTRUM para cobrança de dívida.
Fomos enganados.
Data de ocorrência: 18 de abril 2023
Vortal
17 de abril 2024
Boa tarde,
O nosso departamento de Qualidade & Segurança da Informação encontra-se neste momento a analisar o exposto e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.
A Equipa VORTAL
Vortal
Vortal está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.