Zelo
Zelo Marca Recomendada
86.9
Silfel S.A.
  • A Zelo nasce da ambição de criar uma experiência de excelência aos clientes e destinatários do setor dos transportes e logística. Na Zelo, colocamos os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos e oferecemos a melhor tecnologia no setor, os preços mais transparentes e as soluções mais ajustadas.

• Calçada Bento da Rocha Cabral, nº 1,
  • geral@zelo.pt

Zelo - Ausência de campainha

Filipe Santos
Filipe Santos apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
A minha encomenda foi derivada para uma loja Zelo Zone porque carreguei no link que recebi via SMS quando quero que seja entregue em minha casa.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2024
Zelo
11 de janeiro 2024
Caro Sr. Filipe Santos,

Gostaríamos, antes de mais, agradecer o seu contacto e a preferência pela Zelo.

O link que recebeu por SMS é a ligação que permite o acesso à gestão de toda a sua entrega ,de forma a assegurar o máximo de informação e, adicionalmente, uma experiência eficaz e sem constrangimentos. Para além de consultar o estado da entrega, pode solicitar alteração de qualquer dado, agendar a entrega para um dia mais conveniente ou escolher que o seu envio seja entregue num dos mais de 250 Pontos de Recolha - Zelo Zone - o que lhe permite uma entrega mais cómoda, com horários alargados e sem qualquer condicionante.

Tendo confirmado que o envio se encontra disponível para levantamento numa Zelo Zone, gostaríamos de confirmar que podemos fazer a alteração e agendar uma nova entrega na sua morada, ou no local mais conveniente.

Entraremos em contacto de seguida através de mensagem directa para agilizar a entrega do seu envio.

Obrigado por escolher a Zelo!
Filipe Santos
Filipe Santos avaliou a marca