Notícias

Fonte Viva recebe prémio Marca Recomendada 2023

Fonte Viva recebe prémio Marca Recomendada 2023

A marca foi distinguida na sua categoria, por manter uma relação de proximidade e confiança com os seus clientes através da plataforma. Esta é uma distinção atribuída pela Consumers Trust.

Queixas: Setor automóvel regista subida de 48.3%

Queixas: Setor automóvel regista subida de 48.3%

De janeiro a outubro, o número de reclamações dirigidas ao setor automóvel registou um crescimento de 48.3%, em comparação com o mesmo período de 2022. A Peugeot é a marca com o maior volume de queixas. Na origem do principal motivo de reclamação está o sistema de antipoluição (AdBlue), um problema que está concentrado em vários modelos da marca.

Viagens de avião canceladas? Como agir?

Viagens de avião canceladas? Como agir?

No momento de viajar de avião, o desejo dos passageiros é que corra tudo bem e que a viagem não seja cancelada. No entanto, é certo que, muitas vezes, existem percalços que os deixam em terra e sem saber o que fazer ou onde reclamar.

Dia Mundial da Poupança: no Pesquisar é que está o ganho

Dia Mundial da Poupança: no Pesquisar é que está o ganho

Qual será o melhor método para poupar? Como podemos organizar as nossas finanças? E como podemos antever situações que nos levem a gastar dinheiro mal gasto? No Dia Mundial da Poupança deixamos algumas dicas. A pesquisa é fundamental!

Reclamações dirigidas a transportes públicos aumentam 40%

Reclamações dirigidas a transportes públicos aumentam 40%

As reclamações relacionadas com o setor dos transportes públicos, sobretudo nos grandes centros urbanos, não são novas, mas têm vindo a agravar-se nos últimos tempos. Queixas sobre atrasos, longos tempos de espera, carreiras suprimidas, carruagens cheias e más condições do veículo são alguns dos motivos que fizeram aumentar os índices de insatisfação dos passageiros. O número de ocorrências disparou quase 40%, face a 2022.

A literacia digital está a chegar aos mais idosos?

A literacia digital está a chegar aos mais idosos?

Amanhã celebra-se o Dia Mundial da Terceira Idade, no entanto, os que não nasceram ou cresceram na era digital têm mais dificuldades em aceder e navegar de forma segura pela internet. Investir na literacia digital das camadas mais velhas é importante e fundamental.

Mais soluções.