Conheça as marcas do mês dezembro

Conheça as marcas do mês dezembro

A expectativa de um consumidor ao visitar o Portal da Queixa, é obter a confiança nas marcas através da capacidade que estas demonstram na resolução das reclamações apresentadas pelos seus clientes.

Tarifários jovens: reclamações aumentam 62%

Tarifários jovens: reclamações aumentam 62%

O Portal da Queixa verificou um aumento do número de reclamações dirigidas às operadoras de tarifários jovens. Desde o início de 2018, até ao mês de novembro, o número de reclamações registou uma subida de 62% (244), face a igual período do ano passado (151). A marca com o maior número queixas é a WTF, que pertence à operadora NOS.

Conhece as marcas do mês de novembro?

Conhece as marcas do mês de novembro?

Conhece as marcas do mês de outubro?

Conhece as marcas do mês de outubro?

Cliente é o foco da nova campanha da DECENIO

Cliente é o foco da nova campanha da DECENIO

De 19 de outubro a 4 de novembro, a marca DECENIO lança uma campanha exclusiva online com descontos de 60%, 70% e 80%. A campanha disponibiliza todos os artigos presentes na loja online, com exceção da atual coleção de Outono/Inverno FW18/19.

Mau atendimento provoca aumento de 72% nas reclamações na Saúde

Mau atendimento provoca aumento de 72% nas reclamações na Saúde

Nos últimos dias, tem se vindo a assistir a uma espécie de revolução no setor da Saúde no nosso país. À greve dos enfermeiros equacionou-se a mudança do Ministro da Saúde, fatores que, inevitavelmente, geram instabilidade do setor, com reflexo direto, claro, nos utentes.

É fácil estar sempre actualizado

Mantenha-se informado das últimas notícias e outras informações relevantes com a nossa newsletter!