TV por Cabo

NOS - Serviço não é instalado

Dia 25 de Outubro assinei um contrato afim de aderir à Fibra da Nós. Desde ai a visita do técnico foi agendada e cancelada, para depois ser reagendada no mesmo dia. No dia 6 de Novembro finalmente o técnico apareceu mas não pode fazer a instalação visto que a caixa de fibra na minha zona ainda não teria sido comprada pela Nos. Aguardei e não obtive nenhum contato pela parte da Nos até que liguei e me disseram que o problema estava a ser resolvido. Após algum tempo fui contatada afim de ser agendada a visita do técnico para dia 14 de Novembro entre as 14h00 e 16h30. Ninguem apareceu. Liguei para a Nos a reclamar e disseram que a visita tinha sido sem cancelada sem motivo aparente e proposeram um novo agendamento para dia 20 De Novembro. Esta situação já se torna vergonhosa, daqui a nada passou-se um mês e a instalação continua sem ser feita. É triste prometerem algo que não podem fornecer ao cliente. A Nos de certeza não será uma recomendação minha. VERGONHOSO.

em 2017-12-14 18:41 Olá Marta Soares, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
em 2018-01-13 08:35 Olá Marta Soares, em sequência do ultimo contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente